quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parem de reclamar, chega de chororô...vamos mudar a Educação Física no Brasil



Que tal os presidentes dos CREFs, os conselheiros e o ditador Jorge Steinhilber visitando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em plena quinta-feira de trabalho...???? Parceria antiga que vem desde a gestão de Ricardo Teixeira que retornou ao Brasil fugindo da polícia americana, que investiga dirigentes brasileiros e a corrupção no futebol mundial. 

A mesma CBF que tem seu ex-presidente José Maria Marin preso em Zurique na Suíça, desde maio, acusado de participar de esquemas milionários de propinas envolvendo a FIFA...e agora renovada com Marco Polo Del Nero que também voltou correndo para o Brasil para não ser preso pela polícia internacional......que parceria ??? Como pode uma autarquia federal estar tão perto de pessoas investigadas de corrupção?.....

Vamos mudar essa gente.... NAS ELEIÇÕES DO SEU CREF NÃO VOTE NA CHAPA 1...Fora CHAPA 1!



Precisamos renovar e tirar esses oportunistas que há 18 anos estão no poder. Formaram uma igrejinha, uma boquinha, onde todos que entram se beneficiam das regalias, dos jetons, verbas de representação, das diárias, taxas de embarque para cidades que nem aeroporto têm, passagens aéreas pagas por nós, e o conselheiro federal recebendo pró-labore trabalhando em cursos de empresas privadas, algo muito comum em Foz do Iguaçu.......

Chega de reclamar, vamos mudar esse Conselho, vamos sair do chororô e partir para ocupar nosso espaço no sistema CONFEF/CREFs.

Ernani Contursi
Prof. Velhinho


2 comentários:

  1. Olá Ernani,
    Você tem em documentos ou mesmo indícios fortes destas acusações? Ministério Público neles, são lentos mas atuam, principalmente se vc colocar a imprensa após sua denúncia.
    Abraço, Samuel Farias

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse seu chamamento. Chega de chororô. Vamos mudar esse Conselho na eleição, não votando na chapa 1. Devemos pensar assim tb nas eleições para eleger os políticos brasileiros. Parabéns professor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.