quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Educação Física de Goiás e Tocantins quer renovar???



O grito de renovação da Educação Física significa o repúdio aos dirigentes do CREF14 Goiás/Tocantins e ao uso indevido dos recursos das anuidades que pagamos. A pergunta que recebo após meus posts é: quando esses dirigentes vão sair ou quando sairemos com eles?.....Goiás e Tocantins tem a oportunidade de mudar agora nas eleições do CREF14 em setembro.....

O que o CREF14 fez durante esses 6 anos pela Educação Física dos Estados??? O que melhorou na sua vida profissional ?? Alguma vez o CREF14 perguntou a você sobre o seu trabalho ??? Perguntou a você de academia, de escola, dos diversos esportes, da ginástica laboral nas empresas, dos programas sociais, enfim, alguma vez você foi consultado ??? ....Eu sei a resposta é: “NUNCA”......então está na hora de cortar o mal pela raiz....de tirar essas pessoas que não querem largar o osso......Por quê ???? 




Será que ser conselheiro federal tem algum benefício??? Ou ser presidente do CREF, será ???

Será que o CREF14 emprega diversos parentes de conselheiros ??? Será ???
Será que as mordomias do CONFEF denunciadas por esse blogueiro, são tantas que levam as pessoas a quererem se perpetuar no poder ??? 

Se a resposta é não, então porque querem que as mesmas pessoas permaneçam tanto tempo no poder ??? Se o trabalho é voluntário, exige tempo etc. etc. por que querem tanto permanecer ???

Fora da época da eleição, você alguma vez foi visitado pelo CREF14 ??? Foi consultado sobre seus problemas e o que deseja do Conselho ???

Temos a oportunidade de um novo CREF14.

Votem na chapa 2...votem no novo... o CREF14 tem que ser da categoria, não pode ter dono....

Ernani Contursi
Prof. Velhinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.