sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rio de Janeiro leva sedes do Conselho para principais regiões do Estado

Excelente a estratégia do CREF1 no Rio de Janeiro, a opção por sedes menores, com infraestrutura física e de recursos humanos que atendem por completo os profissionais de Educação Física em todas as regiões do Estado, é perfeita. Cada sede com centro de treinamento de recursos humanos, totalmente equipado com tecnologia de áudio visual de ponta, secretaria  com todos os serviços de sede, inclusive com entrega de cédula de identidade profissional, um Gestor em cada sede, e formação de comissões que junto com o Gestor implementarão as ações do conselho que venham de encontro às expectativas da categoria......ah não poderia deixar de citar a sala de business, onde qualquer profissional de Educação Física poderá utiliza-la para atender seus clientes e fechar seus negócios a custo zero....para completar todas as Pessoas Jurídicas prestadoras de serviços de atividade física - academias, clubes, associações e escolas - poderão utilizar o centro de treinamento para reuniões com sua equipe de trabalho.


Ainda esse ano, o Conselho vai inaugurar um novo ponto de atendimento em Niterói. As novidades também estão na Baixada e na Zona Norte com estrutura de atendimento em Nova Iguaçu e Irajá (pertinho do metrô está sendo adquirida pelos colegas da Apef  Zona Norte) também já em 2012!!!

4 comentários:

  1. Muito bom saber do crescimento e expansão do CREF1 e que o investimento de nós Profissionais não é em vão. Além de Direito e Obrigação de sermos registrados, também me sinto satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fernando, não é vão mesmo. Visite uma das nossas Sedes e conheça mais de perto esse trabalho, procure o gestor responsável e mostre suas ideias, preocupações ou mesmo críticas, todas elas serão muito bem-vindas!

      Abraços!

      Excluir
  2. O CREF1 é um orgulho para a nossa profissão. Organização, infra-estrututra e transparência são essenciais para atingir-se a excelência.
    Parabéns a toda a equipe que torna isso possível, diariamente, com muito esforço.
    Fernanda Gurgel Zogaib - CREF 5506-G/RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Fernanda, além de procurarmos melhorar o atendimento, ainda contamos com colaboradores, profissionais engajados e preocupados em prestar serviço ético e com qualidade à população. Tudo isso não seria possível se não tivéssemos pessoas responsáveis e cientes de nossa missão como profissional de Educação Física.

      Abraços!

      Excluir

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.