Nunca comemorei um aniversário da profissão com tanta esperança como esse de 2015...tenho vários colegas no sistema CONFEF/CREFs que merecem meu afeto e respeito, alguns até a minha admiração, mas não posso me calar que esses mesmos colegas que tanto respeito corroboram com o fascismo que vivemos na nossa Educação Física.
A Educação Física está caindo aos pedaços, depois de 17 anos no poder o que assistimos foram ações que visam projetos pessoais, puras ambições misturadas com incompetência que só provocaram o afastamento dos professores dos nossos Conselhos.
Um presidente arrogante, escorregadio, mentiroso, com falas tortuosas que nos leva a acreditar que precisa de tratamento médico. um ditador que nos faz acreditar que o sonho acabou, de tão vaidoso, tão ambicioso, tão irresponsável e manipulador como o atual presidente Jorge Steinhilber, que se considera acima do bem e do mal, e que quando pego em auditorias diz desconhecer tudo e até culpa seus colaboradores.
Mas não acabou, se todos unidos retirarmos os atuais grupos da situação dos CREFs estaremos iniciando um processo de alternância do poder.
O professor de Educação Física não quer ser mais espoliado, e é por isso que devemos varrer esses indivíduos que se apoderaram dos nossos Conselhos e estão no poder há 17 anos e querem ficar mais, até 2018 no mínimo.
Vamos comemorar nosso dia, convocando nossos colegas a votarem sempre na oposição.....vamos votar sempre contra a CHAPA 1.
No Rio de Janeiro estamos comemorando em centenas de academias e dezenas de faculdades de Educação Física, com o slogan:
Parabéns Mestres e muito obrigado pela audiência no blog e no Facebook desse blogueiro.
Ernani Contursi
Prof. Velhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.