O impeachment do presidente Lugo, foi dentro da constituição paraguaia, não houve ruptura da constituição, do regime democrático, o povo não está nas ruas, as forças armadas não interferiram, nem manifestações acontecem, claro, claro, que a democracia no Paraguai é bastante frágil... claro, claro que a forma como foi feita (48 horas para o presidente se defender) é um absurdo, mas tudo dentro da lei, da constituição...então por que o Paraguai???
O governo brasileiro, novamente, de novo,
mais uma vez está sendo marionete de uma ação politica do ditador Hugo Chaves, (guru
dos dirigentes da Educação Física do Brasil), ..Fico a vontade para criticar essa
atitude do Brasil com o Paraguai, porque avalio o atual governo Dilma Rousseff como
bom, assim como avaliei os governos de Fernando Henrique e Lula como bons
também....como vivemos num pais democrático, é importante frisar que o Brasil está
colocando os interesses políticos de um grupo, chamados bolivarianos, a frente
dos interesses econômicos nacionais.
Como a ideia é compartilharmos nossas ideias e experiências a favor da profissão, reproduzo abaixo o e-mail que recebi de um colega sobre esta postagem.
ResponderExcluir"Ok, Ernani, mas acredito que temos de olhar por outro prisma. Acredito que também temos de observar o que o governo paraguaio vem permitindo que aconteça com os brasileiros que possuem terras por lá (vista grossa), dentre outros fatores que possivelmemte aconteceram e que não tomamos ciencia. Concordando com o que você escreveu anteriormente, avalio o governo da Dilma como bom até então e mais, acredito que para a mesma tomar decisão, foi muito pensado os pros e os contras."
É disso que precisamos,opinião + ação! Comentem!!!