segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Educação Física, chega de desmandos e descasos



Podemos fazer a diferença, podemos mostrar aos políticos que somos corporativos, podemos votar em bloco contra o projeto do MEC - comandado pelo conselho popular sectário xiita “Undime” - para que respeitem a nossa profissão. Citei nomes, fatos, me reuni diretamente com o Ministro e mais nove assessores, e ouvi de forma clara e direta:

A CURTO PRAZO VAMOS ACABAR COM TODAS AS PROFISSÕES NAS ESCOLAS....palavras na íntegra da secretária Sra. Maria Beatriz Luce do Ensino Fundamental do MEC.

Nas propagandas políticas, vejo a Dilma prometer qualidade de ensino, mas também deixar claro que vai diminuir matérias sic, no ensino médio e fundamental....Você sabe qual vai ser a primeira disciplina a ser cortada?? Pois é, já não é mais obrigatório Educação Física com Profs. de Educação Física na no Ensino Infantil, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e no Ensino Médio. 

Vamos mostrar nossa indignação, vamos fazer como o Rio de Janeiro que colocou um senador da Educação Física, Crivella,  no 2º turno, brigando por cada voto para o governo......Vamos votar contra a Dilma, chega de desmandos, de opressão e de descaso com a Educação Física.

O momento é de mostrar força, de valorização profissional, chegou a hora de dizer NÃO......NÃO...NÃO a essa política predadora do MEC com a Educação Física. 

Nosso voto é de oposição, nosso voto é com AÉCIO 45.

Ernani Contursi
Prof. Velhinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Aguarde, em breve seu comentário será publicado.